REUNIÃO GOIÁS FOMENTO – CREDITO FEIRANTE

GoiásFomento deve disponibilizar crédito para Sindifeirantes

Em reunião, secretário que disse que será elaborado um plano para atender o setor

GoiásFomento vai elaborar um plano para abrir linha de crédito para os feirantes. O anúncio foi feito após a reunião entre o presidente do Sindicato do Comércio Varejista Feirante (Sindifeirante-GO), Wellington Mendanha, a vereadora Sabrina Garcez (PSD) e o presidente da Agência, Rivael Aguiar Pereira, na terça-feira (31/8).

“Uma linha de crédito para os feirantes será muito boa, pois permite que os negócios sejam ampliados, contribuindo assim para o fluxo de caixa da empresa. O crédito aquece a economia do País, impactando diretamente a sociedade, com abertura de novos empregos e ampliação da produção”, afirmou Wellington.

Sabrina reforçou a importância dessa linha de crédito para a retomada da atividade e para a manutenção do ciclo econômico que as feiras sempre geraram no território goiano. “Essa proposta é capaz de ajudar Goiás a dar um salto de desenvolvimento econômico que todos nós queremos”, comemorou a vereadora.