Empréstimo taxa 0% Oferecido Pelo Governo de Goiás

SINDIFEIRANTE-GO na pessoa do seu Presidente Wellington Mendanha comunica a todos os Feirante que esta entidade sindical está auxiliando e montando todo o Processo Junto a Goiás Fomento totalmente de forma Gratuita, para aquisição do empréstimo oferecido pelo Governo de Goiás.

Você Feirante que tem interesse em está tentando, pleitear o Financiamento Junto a Goiás Fomento peço que nos contate para darmos andamento!

O atendimento ocorrerá de Forma Agendada, nos contatando via Telefone/WhatsApp: 062.3225-0764.

CONDIÇÕES

– 5mil
– Feirante
– Prazo: 24 meses
– Carência: 6 meses
– Garantia: Governo de Goias, funda aval
– Não ter restrição de crédito antes 03/2020
– Se tiver restrição após 03/2020, deve ser menos que 30% do valor do empréstimo.
– Exercer atividade há pelo menos 6 meses, devidamente comprovada
– Taxa Juro 0%

Documentos necessários para Financiamento Junto a Goiás Fomento:

*RG/CPF
*Comprovante de endereço atualizado;
*Titulo de eleitor;
*Certidão de Nascimento/Casamento;
*RG/CPF do cônjuge;
*Documento da prefeitura que comprove exercício da atividade de feirante ( alvará/Duam ).

Obs.: A documentação acima informada, pode sofrer alterações após analise da Goiás Fomento.

*Condições por tempo determinado.

SINDIFEIRANTE-GO