Feiras Livres em Anápolis Libera Pç Alimentação

Decreto de Anapolis – ANEXO_B_IV.doc

Decreto de Anapolis 2

Assunto: Liberação de Praça de Alimentação Feira de Hortifrutigranjeiro Anápolis

SINDIFEIRANTE-GO comunica através do seu Presidente Sr Wellington Mendanha, que através da solicitação deste sindicato junto ao Município de Anápolis a fim de Liberação das Praça de Alimentação nas Feiras de Hortifrutigranjeiro o Município atendeu nossa solicitação e liberou o exercício através do novo decreto nº 44.826 27/04/2020.

Queremos informa a você feirante que foi com muita luta, junto ao Município de Anápolis que conseguimos a liberação das Praça de Alimentação.

Anexo a este comunicado segue o decreto de Anápolis informando da sua liberação.

obs: Lembrando que devemos seguir as orientações da secretaria de agricultura do Estado de Goiás imposta pelo Decreto estadual nº 9.645 data: 03/04/2020, afim de manter o serviço das Feiras aberto em todo o estado.

As praça de alimentação poderão funcionar de forma exclusiva, em formato de Delivery em todo o Município, podem ser impedido seu funcionamento caso venha ser desrespeitado.

Fique em casa, só saia se for necessário, esta entidade sindical luta pelo seu direito!
Atenciosamente,

SINDIFEIRANTE-GO