Feira Hippie passa a funcionar às sextas-feiras.

A Prefeitura de Goiânia resolveu ceder ao apelo de comerciantes da Feira Hippie e mudar o horário de funcionamento do centro de compras, ao menos de forma provisória, até que sejam iniciadas as obras de revitalização da Praça do Trabalhador, ainda sem previsão.

“Dou minha autorização para que possam atuar na região a partir de sexta-feira. No entanto, essa alteração será provisória, visto que iniciaremos, em breve, uma grande revitalização na Praça do Trabalhador. Quando começarem as obras, outras definições serão tomadas de forma que não comprometam o bom andamento dessa requalificação na área”, afirmou o prefeito Iris Rezende (MDB), durante reunião com representantes da feira na manhã desta segunda (4).

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia, Ricardo De Val Borges, as equipes que tratarão da mudança trabalharão para que, nesta sexta-feira, dia 8, a Feira Hippie já esteja em plena atividade.

“Precisamos ainda agendar alguns encontros com os representantes da feira para adequarmos esta alteração de horário da forma mais organizada possível. Precisamos garantir o tranquilo fluxo de veículos e pedestres, mantendo a ordem para que todas as atividades da região possam seguir com o ritmo normal de funcionamento”, explicou.

Fonte: jornalopcao.com.br